Polícia

Dois homens são mortos a tiros dentro de carro, no bairro do Trapiche

13/07/16 - 07h55
Corttesia / Rafael Alves

Dois homens foram mortos com sinais de execução, dentro de um veículo, na noite dessa terça-feira (12), na Rua São Luiz, bairro do Trapiche, em Maceió. 

Segundo informações colhidas no local, Wagner Mendonça Coelho, de 28 anos, e Jurandir Alves de Queiroz Junior, 32, receberam vários disparos na cabeça, dentro do carro onde estavam, um Santana de cor verde, com placa de Maceió.

De acordo com informações passadas pelo comando do 1º Batalhão da PM, que registrou a ocorrência, as vítimas deviam conhecer os atiradores, pois não havia sinais de luta corporal. “Acreditamos que os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. Apenas o motorista abriu a porta do carro, mas terminou caindo na valeta ao lado do veículo”, comentou durante entrevista à TV Pajuçara.

Testemunhas relataram que um dos suspeitos usava uma camisa vermelha. Ele e o comparsa teriam fugido do local do crime a pé.

Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e agentes da Oplit estiveram no local para dar apoio aos militares. O IML e o Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e remover os corpos para necropsia.

Ainda não se tem pistas dos atiradores que cometeram o crime. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.