Polícia

Dois morrem e um fica ferido durante troca de tiros com a polícia

Suspeitos tinham acabado de roubar veículo no conjunto Village Campestre, quando receberam voz de prisão e reagiram

05/07/16 - 08h08
Cortesia / Henrique Pereira

Dois suspeitos morreram e um terceiro ficou ferido após trocarem tiros com a Polícia Militar, no conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió, nessa segunda-feira (4) à noite.

Eles tinham acabado de roubar o carro de um homem que tinha ido buscar o filho em uma creche na principal avenida do bairro.

Segundo informações da polícia, o trio rendeu a família, que estava em um Ford Ka Sedan branco e, com violência, exigiu que as vítimas entregassem o veículo. Um militar do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) viu a ação e solicitou apoio de outras guarnições.

Mesmo sozinho, o policial perseguiu o veículo com os suspeitos e os abordou, dando voz de prisão. O bando reagiu e houve troca de tiros. Policiais da Força Tática do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) foram até o local para para dar apoio ao militar.

Os três envolvidos foram atingidos por tiros e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde Felipe Ataíde dos Santos e um menor de 17 anos morreram.

O terceiro suspeito, Alysson de Lima Santos, de 18 anos, recebeu atendimento e foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras, onde foi autuado por tentativa de assassinato e roubo de veículo.