Polícia

Domingo violento: quatro homicídios são registrados em Maceió

11/07/16 - 07h55
Arquivo

O domingo foi marcado por violência em Maceió. Quatro homicídios foram registrados pela Polícia Militar, na Capital.

Em um deles, a vítima foi identificada como Lucas da Silva Cosmo, de 18 anos. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do braço e abdome, por um homem ainda não identificado pela polícia. O crime ocorreu no bairro Clima Bom.

O segundo homicídio ocorreu na Grota do Andraújo, no bairro da Garça Torta. A vítima não foi identificada. De acordo com a Polícia Militar, o homem de cor negra e com aproximadamente 1,7 metro de altura, usava uma calça jeans e uma camisa branca. Ele foi morto com sinais de execução, atingido por quatro golpes de faca na região do tórax e dois tiros no rosto.

Outro caso foi o que vitimou Gustavo Darlan Gomes dos Santos, de 20 anos. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo que atingiram a perna e um dos braços. O crime foi registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, em frente a uma agência bancária e um hospital da região, no Tabuleiro do Martins

O último crime vitimou um suspeito de assaltos. O homem foi espancado até a morte por pessoas que moram próximo à Rua José Francisco dos Santos, no Salvador Lyra, parte alta de Maceió. O crime aconteceu próximo à igreja de São Paulo Apóstolo no começo da noite de ontem. A vítima, identificada como Geovane Gregório dos Santos, 26 anos.

Todos os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios, mas até o momento nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.