O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, se irritou com uma arte feita por um fã de Luka Doncic. No desenho, o jogador segura um cartaz com a frase “Por favor, mande ajuda”. O material foi produzido pelo artista Preston Pannek, que pintou a brincadeira em um muro do bairro de Deep Ellum, em Dallas.
A indignação foi tanta que o dono da franquia enviou um e-mail para Pannek. “É desrespeitoso”, disse Cuban, na mensagem enviada por Pannek nesta segunda-feira (16), ao site Mavs Moneyball. “Mas é sua escolha fazer o que você quiser. Se esse é o estilo de torcedor que você quer ser, vá em frente!”, terminou o patrão dos Mavericks.
Pannek, que é um torcedor de longa data da equipe texana, disse que tentou explicar para Cuban a razão por trás do mural que criou, porém, não convenceu o empresário. Contudo, ele disse que Cuban valoriza seu talento como desenhista independentemente.
Apesar de performances monumentais de Doncic, os Mavericks se encontram na quinta posição da Conferência Oeste, com uma campanha de 24 vitórias e 21 derrotas.