Maceió

Edital seleciona ambulantes para as praias de Cruz das Almas e Jacarecica

Secom Maceió | 04/12/20 - 12h02 - Atualizado em 04/12/20 - 12h18
Assessoria Semscs

A Prefeitura de Maceió lançou, nesta sexta-feira (04), o edital de credenciamento para pessoas físicas, na condição de Microempreendedor Individual (MEI), interessadas em trabalhar como ambulantes na faixa de areia das praias de Cruz das Almas e Jacarecica, seja na modalidade de locação de kits praia ou comércio de alimentação e bebidas.

São 34 vagas sendo nove para locação de kits na praia e 14 para produtos alimentícios na praia de Cruz das Almas e seis vagas para locação de kits e cinco para produtos alimentícios em Jacarecica.

A inscrição é presencial e pode ser feita a partir da próxima quinta-feira (10). É permitida apenas uma inscrição por requerente em um único edital de credenciamento e em uma única opção de praia.

O prazo de vigência dos alvarás de licença emitidos aos comerciantes credenciados será de 12 meses podendo ser prorrogado por mais 12.

Os interessados podem se inscrever de 10 a 11 de agosto das 8h às 12h, com entrega deste formulário e documentação na Secretaria Municipal De Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), localizada na Rua Alexandre Passos, no bairro de Jaraguá.

O material apresentado será enviado a uma Comissão de Avaliação formada exclusivamente por servidores da Secretaria, que irá considerar como critérios se já existem ambulantes mais antigos nesta atividade, o número de dependentes, cursos e palestras sobre manipulação de alimentos. Após análise, será atribuída pontuação através das informações contidas nos documentos juntados no ato da inscrição.

O resultado será divulgado no dia 17 de dezembro no Diário Oficial do Município.

Confira o edital