Educação

Educação divulga lista de candidatos e locais de provas do processo seletivo do Colégio Tiradentes

Ascom Seduc-AL | 21/11/23 - 19h46
Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta terça-feira (21), a lista de candidatos ao processo seletivo do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas para o ano de 2024. Foram ofertadas 294 vagas para turmas de 6º ano do ensino fundamental, sendo 189 para unidade Maceió e 105 na unidade Agreste, em Arapiraca. A consulta está disponível no link https://www.sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/.

De acordo com a comissão organizadora, até o dia 8 de novembro, data de encerramento do prazo para inscrições, 2.247 candidatos se inscreveram para a seleção, dos quais 1.188 concorrem às vagas da capital, e 1.059 para Arapiraca.

As provas estão marcadas para o dia 17 de dezembro em Maceió e Arapiraca. Os candidatos responderão a 40 questões objetivas, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática.

Informações para o dia da prova

Os portões da unidade estarão abertos a partir das 7h, e serão fechados às 8h. A prova será iniciada às 8h30, com duração de 3 horas. Após o início do exame, o candidato só poderá deixar o local a partir das 10h, sem levar o caderno de questões. Para levar o caderno, é preciso sair após às 11h. As provas se encerram às 11h30.

O candidato deverá comparecer ao local designado munido de documentação original com foto, carteira de inscrição e caneta preta ou azul de material transparente.

As provas serão realizadas para as unidades Capital e Agreste simultaneamente. Em Maceió, no Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas, localizado na Av. Roberto Pontes Lima, 208 E - Trapiche da Barra. Em Arapiraca, no Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas Unidade Agr