Maceió

Eleição na Aliança Comercial define nova diretoria

Ascom Aliança Comercial | 02/06/21 - 09h07
Foto: Cortesia / Ascom Aliança Comercial

A Aliança Comercial de Maceió elegeu sua nova diretoria nesta terça-feira, 1° de junho. A eleição ocorreu na sede histórica da instituição e a chapa vencedora com 66% dos votos válidos foi Aliança Comercial Forte e Presente, que tem como presidente Andreia Geraldo e Guido Junior como vice-presidente.

Segundo a nova titular, os lojistas reconheceram o trabalho que a atual diretoria realizou. "Queremos um Centro unido, que continue lutando por melhorias. Os lojistas reconheceram o trabalho que o atual presidente realizou.", disse Andreia Geraldo. 

A nova presidente falou do processo eleitoral. "Participamos de um processo democrático, apresentamos nossa proposta e queremos um Centro limpo, organizado e vamos buscar junto a prefeitura essas melhorias. ", finalizou Andreia.

Antes da apuração, o presidente Guido Junior, disse que independente do resultado, a entidade deve lutar para que o Centro seja mais valorizado. "Os lojistas querem a melhoria do Centro, independente do presidente o resultado deve priorizar  o reordenamento.", falou Guido.

Guido Junior também falou que a vitória da chapa 1 foi o reconhecimento de um trabalho de muita luta. 
A posse da nova diretoria acontecerá no dia 1° de julho.