Maceió

Equatorial Alagoas promove série de lives alusivas ao mês da Mulher

Assessoria | 14/03/21 - 19h00
Divulgação

Com o propósito de contar a história de mulheres que espalham uma energia inspiradora e que são referências em Alagoas nas áreas de empreendedorismo e empoderamento feminino, a Equatorial Alagoas programou várias ações alusivas ao mês da mulher. A iniciativa começou no dia 8 e segue até o dia 22.

Seguindo a programação, a segunda live será transmitida na segunda-feira (15), às 19h e terá a participação da cantora, Naná Martins, que irá falar sobre a importância de ser uma mulher negra representante do cenário musical alagoano. Para encerrar a ação comemorativa, a última live que será realizada no dia (22), terá a participação da psicóloga, especialista em autoestima e empoderamento feminino, Juliana Sachaun.

A série de pocket lives transmitida pelo perfil oficial da distribuidora no Instagram durante este mês, faz um convite para que todos conheçam um pouco da história de vida das personagens inspiradoras.

O primeiro bate-papo aconteceu na abertura da campanha, com a empresária alagoana, Yalla Barros, abordando o tema: “Energia que inspira o empreendedorismo”. Na oportunidade, Yalla contou como iniciou sua carreira de empresária em Alagoas, destacando quais foram os principais desafios enfrentados durante a sua trajetória e as conquistas alcançadas até os dias de hoje.

Integração

Para fortalecer a integração das colaboradas da Equatorial Alagoas, a equipe de Endormarketing e Comunicação Interna também preparou um momento especial marcado por uma Oficina de Colorimetria, ministrada pela colaboradora da Equatorial Pará, Renata Sade, além de um bate-papo também com Juliana Sachaun.

Para acompanhar as ações da campanha e conferir os relatos das participantes, basta acessar o perfil oficial da Equatorial Alagoas no Instagram, Facebook ou Twitter.