Mercado de Trabalho

Escola bilíngue expande oferta de ensino em Maceió e abre 30 vagas de emprego

Assessoria | 26/11/21 - 15h43
Google Maps

A Maple Bear, rede de escolas bilíngues com metodologia canadense reconhecida entre as melhores do mundo, está expandindo suas instalações e oferta de ensino em Maceió. Inaugurado em 2015, o colégio já oferecia educação desde os 2 anos até o fim do Ensino Fundamental I (10 anos) e, em 2022, abre sua primeira turma de Ensino Fundamental II (11 anos) com uma proposta inovadora. Para atender esta expansão, a escola está com cerca de 30 vagas abertas para professores (de diversas disciplinas) e funcionários de apoio e administrativos. Nesta área, inclusive, a Maple Bear Maceió foi eleita em 2020 como a melhor empresa para se trabalhar em Alagoas, pela consultoria global GPTW.

Na área pedagógica - que concentra a grande maioria das oportunidades - os requisitos gerais para concorrer são licenciatura em Pedagogia, Letras, Matemática, História, Geografia e Ciências e fluência comprovada na língua inglesa. Para concorrer as vagas, basta fazer o cadastro no link que consta no Instagram da Maple Bear Maceió (@maplebearmaceio). Mais informações em recrutamento.maceio@maplebear.com.br.

Sobre a Maple Bear

Com origem em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com 567 escolas em 31 países, atendendo mais de 42 mil alunos, a Maple Bear Canadian School é líder mundial em educação bilíngue, oferecendo ensino Infantil, Fundamental e Médio de alta qualidade, fundamentado nas práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do planeta. Ministrada em um ambiente seguro e estimulante e com uma abordagem multicultural e centrada no aluno, a metodologia Maple Bear desenvolve a curiosidade, a imaginação, a experimentação e a descoberta, despertando nos alunos uma verdadeira paixão por aprender ao longo de toda a vida. Presente em todos os estados brasileiros e com 159 escolas, a Maple Bear é também parte das operações do Grupo SEB - um dos maiores grupos educacionais do Brasil e do mundo.