Gente Famosa

Ex de Maitê Proença foi cupido da atriz com Adriana Calcanhotto

UOL | 11/09/21 - 15h35
Reprodução/Instagram

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão vivendo um romance e o cupido deste casal foi o ex da atriz, o empresário Zé Maurício Machline. Segundo o jornal Extra, durante a pandemia, Adriana - que se dividia entre Brasil e Portugal - não pôde viajar. Maitê, por sua vez, vivia reclamando publicamente da dificuldade de encontrar um novo amor. Então, Zé Maurício, amigo de ambas, acabou unindo-as em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Em uma postagem no Instagram, realizada em 14 de maio de 2021, os três aparecem juntos na mansão de Zé Maurício em Mambucaba, cenário este que marca o início do romance entre as artistas. Zé e Maitê namoraram por três anos, todavia, o término não impediu os dois de continuarem amigos. Para infelicidade dos fãs, a postagem do empresário na rede social é o único registro público de Maitê e Adriana juntas.

O affair entre Maitê e Adriana Calcanhotto foi revelado pela revista "Veja". Questionada pelo folhetim sobre a veracidade da informação, a atriz preferiu se resguardar. "Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos".