Esporte

Exposição leva o mundo fascinante do paraquedismo ao Maceió Shopping

Assessoria | 29/09/21 - 14h37
Skydive Maceió

Saltar de um avião e experimentar a sensação de liberdade e adrenalina, mas com segurança e responsabilidade. Chegar ao chão e desfrutar de um prazer que só quem teve coragem e ousadia foi capaz de experimentar. Não é por acaso que o paraquedismo é um dos esportes mais fascinantes e que a cada dia ganha mais adeptos e admiradores pelo mundo.  No próximo dia 22 de outubro é comemorado o Dia do Paraquedista. Para celebrar a data, do dia 15 ao dia 30 de outubro, no Maceió Shopping, a Skydive Maceió preparou uma exposição que vai mostrar de perto todos os detalhes do mundo do paraquedismo.

O estande contará  com atrações e vai abordar a história do paraquedismo, modalidades, recordes, equipamentos de segurança e acessórios usados na prática desse esporte diferenciado que muitos sonham experimentar um dia. A Skydive Maceió também estará expondo vídeos e fotos incríveis desse esporte único e desafiador.

A exposição também vai contar com um simulador de saltos com realidade virtual em  360 graus e um ambiente inovador para proporcionar uma experiência incrível aos nossos visitantes. A exposição é gratuita.

Serviço:

O quê: Exposição de comemoração do Dia do Paraquedista

Quando: De 15 a 30 de outubro

Onde: Maceió Shopping

Informações: (82 99317-2346)