Polícia

Falso mototaxista que cometia assaltos na Ponta Verde é preso

23/05/16 - 07h00

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) divulgaram nesse domingo (22) que prenderam em flagrante um falso mototaxista, acusado de assaltos no bairro da Ponta Verde, em Maceió.

Clebson Miguel Silva dos Anjos foi detido na Avenida.Sandoval Arroxelas, utilizando uma camisa caracterizada como de mototaxista, e dirigindo uma motocicleta modelo Bross, de cor preta.

Segundo informações do coordenador da Oplit, policial civil, Alfredo Presser, testemunhas relataram que ele estava realizando os roubos gesticulando como se estivesse portando arma de fogo, juntamente com um comparsa.

 “Deflagramos a ação imediatamente após vítimas denunciarem que um mototaxista utilizando a motocicleta Bross preta estava agindo com frequência na região, inclusive localizamos Boletins de Ocorrências que foram confeccionados com relatos da população, sobre os crimes que eles cometeram. Na prisão, não encontramos arma com ele, mas as vítimas disseram que ele e o comparsa simulavam como se tivessem portando”, disse o coordenador da Oplit.

Durante a ação, os policiais localizaram e devolveram as vítimas, os objetos que foram roubados. Após Clebson Miguel ter sido preso, ele foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo delegado plantonista.

Falso mototaxista que cometia assaltos na Ponta Verde é preso
Falso mototaxista que cometia assaltos na Ponta Verde é preso