Maceió

Família de menina que caiu em bueiro reencontra pedreiro herói: "Anjo"

TNH1 com TV Pajuçara | 03/05/22 - 14h23
O encontro foi marcado por muita emoção | Foto: Reprodução/TV Pajuçara

A família da estudante Wellen Cristina Tavares dos Santos, de 13 anos, que caiu em um bueiro, nessa segunda-feira (02), reencontrou o responsável por ter resgatado a menina em uma galeria, após ela ter desaparecido durante as fortes chuvas que atingiram Maceió. O reencontro entre Wellen e Cícero Roberto, que agora é conhecido como o “pedreiro herói”, foi feito pelo programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/Record TV, na manhã desta terça-feira, 03.

Em um clima de emoção, a adolescente agradeceu a Cícero e o definiu como um anjo. “Quando eu percebi, já estava sendo puxada pela correnteza. Esse moço é um anjo de Deus. Foi graças a ele que eu estou aqui! Graças a ele e aos outros, que também ajudaram no resgate”, disse.

Nesse novo encontro, Cícero ficou visivelmente emocionado e não conseguiu descrever o momento do resgate. O herói apenas enfatizou a importância da menina estar com a família. “Sei lá… não tem como descrever. A preocupação maior era de como estavam os familiares. E a pessoa chegar no próximo domingo, que será celebrado o dia das mães, e não poder ter o filho por perto para dar a benção, como que estaria o coração dessa mãe, né?”, relembrou.

A mãe de Wellen também ressaltou o sentimento de gratidão ao “pedreiro herói” compartilhado por todos os familiares. “Eu agradeço muito a ele. Que ele e toda a sua família tenha sempre saúde, ainda mais por ter salvado a minha filha. Estou feliz por isso, por ele ter feito o resgate do meu bebê. O prazer de uma mãe é levantar e ver o seu filho e ele me devolveu esse prazer”, disse.

O caso -  A jovem Wellen Cristina Tavares dos Santos, de 13 anos, foi encontrada com vida, após cair em um bueiro no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ela estava com colegas de escola quando escorregou e caiu no bueiro, após as intensas chuvas que caíram nessa segunda-feira, 02, na capital alagoana.