Maceió

Familiares de italiano morto conseguem documentação para identificar corpo que está no IML

Redação TNH1 | 12/11/18 - 17h50
Arquivo Pessoal

Familiares do italiano Carlo Cicchelli, encontrado morto em uma residência no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, no último dia 5, já estão com a documentação necessária para encaminhar ao IML e finalmente ter a identificação do corpo. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (12) pela correspondente consular Eliza Rogato.

“Eles me garantiram que até amanhã me enviariam isso, para nós darmos segmentos às questões burocráticas. O cunhado e o irmão dele devem vir para Maceió na próxima semana”, disse em entrevista à TV Pajuçara.

Ainda de acordo com ela, os documentos correspondem a procedimentos cirúrgicos feitos por Cicchelli antes de vir ao Brasil. Seria o registro de uma prótese que ele havia colocado no joelho direito e um exame dentário para a análise da arcada dentária.

O crime

Carlo Cicchelli foi morto pela esposa, Clea Fernanda Máximo da Silva, que confessou o crime e está presa. Ela informou que matou o italiano durante um ritual de magia, no dia 26 de setembro, e escondeu o corpo por quase dois meses na residência alugada pelo casal.