Maceió

Funcionários da Eletrobras são vítimas de choque elétrico durante serviço na madrugada

Camilla Bibiano* | 13/03/19 - 15h11

Quatro funcionários da Eletrobras foram vítimas de choque elétrico na madrugada desta quarta-feira (13) enquanto realizavam serviços na Avenida Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras. 

Os funcionários foram atingidos nos membros superiores e inferiores e são todos do sexo masculino com faixa etária de 45 a 47 anos. Os homens foram conduzidos ao HGE logo após o ocorrido.

Segundo a enfermagem do Centro de Tratamento de Queimados, as vítimas estão estáveis e já receberam alta. Também foi informado que eles irão fazer tratamento ambulatorial com cirurgião plástico e curativos diários, a partir desta quinta-feira (14). 

Em nota a Eletrobras, informou que os procedimentos tomados foram para preservar a saúde dos técnicos da empresa e que não sabem da causa do acontecimento. Confira a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que durante uma das intervenções no sistema elétrico na madrugada desta quarta-feira (13), na avenida Gustavo Paiva, houve o desarme de uma linha de distribuição de alta tensão por causa ainda desconhecida. Como medida de segurança, os técnicos presentes na ocorrência foram encaminhados para acompanhamento médico, seguindo o procedimento de rotina da Distribuidora, sendo constatado o bom estado de saúde de todos.



*Estagiária sob supervisão da editoria