Gente Famosa

Glória Maria confirma affair com Gerard Butler: "Foi bom não, foi ótimo"

04/08/17 - 07h55

A jornalista Glória Maria foi uma das convidadas de Matheus Mazzafera para comemorar o primeiro milhão de seguidores do canal Hotel Mazzafera. Chamada por ele de "diva do Brasil", a repórter do Globo Repórter respondeu a perguntas simples do youtuber, mas também se desviou de algumas, como a primeira, sobre a idade dela. "Essa é uma curiosidade que que não vou acabar nunca, eu não vou esclarecer nunca. E tem um detalhe: eu não minto, eu não falo, é bem diferente. Então vai continuar sem saber, viu, baby?", brincou.

A confirmação de um affair com o ator Gerard Butler, de 47 anos, foi a maior surpresa para o público. "Tem um zumzumzum que você já pegou ele. É verdade ou é mentira?", provocou Mazzafera. "A gente teve uma história. Rolou uma história. Ele veio lançar o 300 (filme de 2007) aqui no Brasil, com Rodrigo Santoro, eu fui à festa de lançamento e a gente se conheceu. Parece que ele gostou de mim e a gente já saiu de lá juntos e ficamos um pouco. Ele é um amor de pessoa, um gato. Eu não vou negar porque eu sou livre, dona da minha vida, e ele também, aquele gato", defendeu. "Foi bom não, foi ótimo", garantiu.

O vídeo de pouco mais de cinco minutos é focado em aspectos da vida pessoal da jornalista, desde lembranças da infância, como subir no pé de jenipapo da casa da avó dela, e o primeiro beijo até com o que mais gasta dinheiro ("pílulas e cremes", revelou) até o vício pela novela A força do querer, da Globo. Sobre relacionamentos, Glória Maria deu mais uma declaração que reforça sua posição como mulher independente: "Quando ele está aqui, eu estou namorando. quando ele volta para o país dele, porque ele não mora aqui, eu fico solteira".