Gente Famosa

Grazi Massafera e Caio Castro terminam o namoro, diz colunista

Ana Maria | 28/08/21 - 17h22
O motivo do término ainda é desconhecido, porém o ator já teria marcado de encontrar um antigo affair | Foto: Reprodução / Rede Social

Caio Castro e Grazi Massafera deram fim ao relacionamento, uma vez que o ator não está utilizando a aliança de compromisso entre amigos. De acordo com a coluna de Leo Dias, Caio teria voltado para São Paulo e deixando o apartamento de Grazi, no Rio de Janeiro. No começo deste ano, já surgiram rumores de que o relacionamento estaria em crise, porém, na ocasião, as asssessorias negaram que o casal estaria com problemas. 

Ainda segundo a coluna, o motivo do término ainda é desconhecido, porém o ator já teria marcado de encontrar um antigo affair, que será revelado neste sábado (28). A assesoria de Caio foi procurada e além de rir do rumor, informou que o casal permanece junto. 

Em seu perfil no Instagram, o galã manteve as fotos com Grazi e a atriz também não apagou as fotos ao lado do amado. A assessoria de Grazi não se pronunciou sobre o assunto. Grazi compartilhou em seu perfil no Instagram, o making-off  do ensaio de fotos para a marca de roupas Doce Trama, na última sexta-feira (27). Além de mostrar o local, a modelo também exibiu o teste para a covid-19, que deu negativo. 

Enquanto isso, Caio Castro compartilhou que é a nova capa da 'Revista Gestão e Negócios'  do mês de agosto. O ator também aproveitou para publicar uma foto relembrando seus 20 anos de idade. Nos comentários, muitos fãs responderam com emojis apaixonados e ressaltando a beleza do piloto.