Polícia

Homem atira em ex-esposa e comete suicídio em seguida

08/07/16 - 06h54 - Atualizado em 08/07/16 - 07h56
Reprodução / TV Pajuçara

Dois corpos foram encontrados na noite dessa quinta-feira (7) dentro de uma casa do conjunto Hélio Jatobá I, no município de São Miguel dos Campos, Agreste de Alagoas, com marcas de tiro na cabeça.

Segundo informações da 1ª Companhia da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, uma das vítimas foi identificada como o encanador Edson dos Santos Silva, de 29 anos. Ele teria atraído a ex-esposa, Maria Tânia Soares da Silva, 32, até o local, atirado nela e depois cometido suicídio.

O pai de Edson, dono da residência onde estava o casal, foi quem encontrou os corpos já sem vida e acionou a polícia. “Ele saiu do trabalho por volta das 16h e encontrou Tania aqui, mas não sei o que aconteceu depois disso”, disse o homem aos militares. Nenhum dos dois moravam no local.

De acordo com parentes e vizinhos, as vítimas eram consideradas tranquilas e já estavam separadas há um bom tempo. O corpo de Tânia foi encontrado no quarto, enquanto Edson estava na sala. Um revólver calibre 38 foi encontrado no local, próximo ao corpo do encanador.

O IML e o Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para a perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso e confirmar se o crime foi passional.