Maceió

Homem é morto e outro fica ferido quando ajudavam em mudança no Jacintinho

Vítimas foram surpreendidas por um grupo de homens, que chegou ao local atirando; autores não foram identificados

22/04/16 - 07h21 - Atualizado em 22/04/16 - 07h56
Reprodução/Balanço Geral

Um homem morreu e outro ficou ferido após um grupo de homens chegar atirando enquanto as duas vítimas ajudavam na mudança de um morador para a Rua das Jardineiras, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (21).

O homem que morreu foi identificado como José Fabiano da Silva, de 21 anos. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. A outra vítima, identificada como Jailton dos Santos Silva, 21 anos, foi baleador na perna e chegou a fugir do local, pulando o muro de um casa.

Uma equipe do Samu esteve no local, onde constatou o óbito e realizou os primeiros socorros a Jailton. Ele fi levado para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, parte baixa de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas não eram conhecidas no bairro, o que dificulta o levantamento de informações sobre a motivação dos crimes. Equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Criminalística estiveram no local, onde realizaram os primeiras levantamentos sobre o crime.

Testemunhas informaram aos repórteres Edmilson Nunes e Rafael Alves, da TV Pajuçara, que os criminosos estavam em um grupo de sete pessoas, mas até o momento nenhum dos acusados foi identificado pela polícia.

Veja o vídeo: