Mulher é espancada após se recusar a dar dinheiro e questionar companheiro sobre salário

Publicado em 20/06/2026, às 07h21
Reprodução
Reprodução

Por Redação

Uma mulher foi agredida pelo companheiro após questioná-lo sobre o que ele havia feito com o próprio salário, na noite dessa sexta-feira (19), no bairro do Prado, em Maceió. O suspeito, que estaria embriagado, foi preso em flagrante por violência doméstica.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o homem chegou em casa bêbado e pediu dinheiro à mulher. Diante da situação, ela questionou o que ele havia feito com o próprio salário que havia recebido.

Ainda de acordo com o relato, ao afirmar que não tinha dinheiro para entregar, a mulher passou a ser agredida com tapas e socos no rosto.

Os policiais foram acionados, realizaram a abordagem do suspeito e encaminharam os envolvidos à Central de Flagrantes. A delegada plantonista autuou o homem por violência doméstica, e ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe