Polícia

Homem é preso em flagrante após dirigir embriagado e fazer 'zigue-zague' na pista

Redação com Assessoria | 17/02/19 - 13h47

Agentes de proximidade do Ronda no Bairro prenderam um motorista, de 29 anos, com sinais visíveis de embriaguez no Jacintinho, uma das áreas comerciais atendidas pelo programa, na manhã deste domingo (17). 

Os agentes realizavam patrulhamento pela região quando foram informados por um motociclista que havia um condutor realizando manobras perigosas, como zigue-zague e invadindo a faixa contrária da Rua Cleto Campelo, a principal via do bairro. De pronto, a guarnição seguiu com o objetivo de averiguar a situação e confirmou a denúncia. 

Após a abordagem, nas proximidades do viaduto União e Força, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada, mas o motorista do Fiat Palio, de cor vermelha, negou-se a fazer o teste do etilômetro. Dentro do carro com placa de Maceió, havia outros três ocupantes e uma lata de cerveja.

Logo em seguida, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, na parte alta da capital alagoana, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o condutor foi autuado após a lavratura do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).