Esporte

'Hulk iraniano' posta vídeo destruindo parede no soco em treinamento para luta

Revista Monet | 10/11/21 - 16h18
Reprodução

Conhecido nas redes sociais pelo apelido de ‘Hulk iraniano’, o fisiculturista Sajad Gharibi compartilhou um vídeo no Instagram de uma sessão de treinos na qual ele aparece destruindo uma parede com seus socos. Assista ao vídeo compartilhado e protagonizado por Gharibi no fim do texto.

Hoje aos 29 anos e com mais de 600 mil seguidores em seu Instagram, Gharibi está treinando como parte dos preparativos de sua luta contra o fisiculturista britânico Martyn Ford, marcada para o dia 2 de abril de 2022, em Londres. Na legenda do vídeo, Gharibi fomentou sua rivalidade com seu oponente da luta do próximo ano, chamando atenção para as condições díspares de treinamentos dos dois. “SIM ISSO É PESSOAL”, escreveu o fisiculturista iraniano na legenda de seu post.

“Bonito com dentes brancos de um lado, com todos seus patrocinadores, e eu com todos os meus queridos fãs de todo o mundo, que me apoiam e me motivam. Condições diferentes não importam. Mesmo nas piores condições, o Hulk iraniano nunca para”. “Vejo vocês dia 2 de abril”, escreveu o fisiculturista. “Quem está comigo?”, perguntou Gharibi em outro post recente, com o cartaz do confronto entre ele e Martyn Ford. Assista a seguir ao vídeo do Hulk iraniano socando paredes: