Maceió

"Hulk" que se apresenta nos semáforos é atropelado por carro em Maceió

TNH1 | 21/04/21 - 15h22
Leandro foi encaminhado ao HGE, mas foi liberado | Ascom HGE

O homem identificado apenas como Leandro, que se apresenta nos semáforos de Maceió fantasiado do super-herói "Hulk", foi vítima de atropelamento nesta quarta-feira, 21, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. Apesar do acidente, ele passa bem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída às margens da pista e estava consciente. Leandro se queixou de dores no corpo, principalmente no braço esquerdo e na coluna.

Testemunhas disseram que "Hulk" atravessou a via sem observar o fluxo de veículos e foi atingido por um Fiat Strada branco. O motorista do automóvel permaneceu no local e acompanhou o resgate da vítima. O carro ficou com um retrovisor quebrado após o acidente.

Enquanto aguardavam o socorro, populares colocaram papelão por cima da cabeça de Leandro para protegê-lo do sol. Veja abaixo:

A reportagem entrou em contato com o Hospital Geral do Estado (HGE), local para onde a vítima foi levada, e foi informada de que Leandro já havia recebido alta médica nesta tarde.

Ainda segundo a assessoria do HGE, o homem apresentou escoriações que já foram tratadas, e depois foi avaliado e liberado.