Maceió

Infraestrutura: Prefeito Rui Palmeira vistoria obras em Riacho Doce

Secom Maceió | 30/11/20 - 18h38 - Atualizado em 30/11/20 - 18h46
Átila Vieira/Secom Maceió

O Litoral Norte de Maceió está recebendo um importante pacote de obras. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está executando serviços de esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação em Ipioca, Riacho Doce, Guaxuma (conjunto Elias Bonfim e Gurguri), Praia da Sereia e Sauaçuhy. Nesta segunda-feira (30), o prefeito Rui Palmeira esteve em Riacho Doce para acompanhar o andamento dos trabalhos.

“Iniciando a semana em mais um trecho de obras aqui no Litoral Norte. Aqui em Riacho Doce que recebe obras de esgotamento sanitário. Aqui serão mais de quatro mil residências beneficiadas por obras de esgotamento sanitário, pavimentação, calçadas e iluminação em LED. Já iniciamos obras de saneamento em Guaxuma, Garça Torta, Ipioca, Sauaçuhy e Praia da Sereia”, explicou Rui Palmeira.

Em Riacho Doce, após a finalização das obras de saneamento, as equipes irão recompor o pavimento existente.

As obras no Litoral Norte contam com um investimento de cerca de R$ 40 milhões, investidos com recursos do Banco de Desenvolvimento da América Latina no Brasil (CAF). Serão mais de 20 mil metros de esgotamento sanitário, mais de dois mil metros de drenagem e cerca de 50 ruas contempladas com os serviços.

Os serviços também estão sendo levados para outras quatro grandes regiões da capital: Cidade Universitária, Clima Bom, Santa Lúcia e Tabuleiro do Martins.