Maceió

"Janeiro Profético": evento evangelístico acontece em Maceió a partir de hoje

Divulgação | 14/01/20 - 20h18
Divulgação

O maior evento Evangélistico do norte nordeste acontece a partir de hoje na capital Maceió. O "Janeiro Profético" está em sua segunda edição e promete ainda mais louvores e adoração com os maiores nomes do meio gospel nacional como Shirley Carvalhaes, Paulo Neto,Midian Lima, Neide Martins, Samuel Mariano entre outros nomes de peso que tambem ministrarão a palavra de Deus aos milhares de adoradores que vão marcar presença no Ginásio Arivaldo Maia, Jacintinho, nos 12 dias ininterruptos do evento.

Estima-se um público de mais de quarenta mil pessoas nos próximos dias. Na programação também acontecerá momentos especiais para as crianças e os jovens, além de apresentações com  grupos das  mais de 280 igrejas das congregações de todo estado.

"Esse evento é uma prévia da Ciben, o maior congresso nacional de mulheres que vamos sediar este ano no mês de agosto. Serão mais de 15mil mulheres de todo Brasil. É um orgulho para a nação Madureira que vem se posicionando em Alagoas como um ministério comprometido com a ministração da palavra de Deus e consequentemente o crescimento do reino de Deus" avalia o pastor Jacques Balbino presidente estadual da igreja Ad Brás Alagoas, idealizadora do evento.

A entrada é gratuita sempre a partir das 19h.