Uma jovem de 24 anos, Betalisângela Paulina da Silva, foi encontrada morta com sinais de violência em Palmeira dos Índios, Alagoas, após ser considerada desaparecida por familiares e pela polícia.
Ela foi vista pela última vez na manhã de segunda-feira e seu corpo apresentava marcas de violência, levantando suspeitas de violência sexual.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e remoção do corpo, enquanto a Polícia Civil investiga o caso e pede informações sobre suspeitos através do Disque Denúncia.
Uma jovem que estava desaparecida foi encontrada morta com sinais de violência, nessa terça-feira (04), no povoado Alto Vermelho Novo, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Betalisângela Paulina da Silva, de 24 anos.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, Betalisângela morava na cidade de Estrela de Alagoas, cerca de 16km de Palmeira dos Índios. Ela tinha sido vista pela última vez na manhã de segunda-feira (03) e passou a ser considerada como desaparecida pelos familiares e pela polícia.
Foi o avô da jovem que esteve no local e identificou o corpo da neta.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Qualquer informação sobre possíveis suspeitos pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. Nenhuma prisão foi feita até a publicação desta matéria.
+Lidas