Maceió

Jovem vítima de grave acidente era empresário e voltava do trabalho, diz família

TNH1 | 17/06/22 - 10h07
Rommel tinha 20 anos | Arquivo TNH1

O grave acidente na madrugada desta sexta-feira, 17, na Avenida Dona Constança, no bairro Poço, resultou na morte do jovem Rommel Toledo Filho, de 20 anos. Ainda não há detalhes das circunstâncias da batida, sabe-se apenas que a vítima atingiu um bloco de concreto e depois acertou em cheio um dos postes da pista. 

A família confirmou ao TNH1 que o rapaz era dono de uma pizzaria e retornava do local quando ocorreu a colisão com o poste. Rommel Toledo, que é pai da vítima, negou que o jovem estivesse voltando de uma festa quando se envolveu no acidente. "Temos uma pizzaria e ele estava voltando do trabalho. Ele estava sozinho e, até onde sei, não tinha feito uso de bebida alcoólica", contou.

Um vídeo enviado para a reportagem mostra o estrago no veículo da vítima, que ficou destruído depois do impacto com a estrutura. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar o corpo de Rommel Filho, que havia ficado preso às ferragens, e o Samu constatou o óbito ainda no local.

O sepultamento do jovem empresário está marcado para esta sexta-feira (17), às 17 horas, no Cemitério Parque das Flores, no bairro Canaã.