Maceió

Motorista morre após bater em poste na Avenida Dona Constança; veja vídeo

TNH1 | 17/06/22 - 08h46
Reprodução

O jovem identificado como Rommel Toledo Filho, de 20 anos, morreu após bater com o carro em um poste na Avenida Dona Constança, em Maceió, nas primeiras horas desta sexta-feira, 17. O acidente aconteceu na madrugada e o veículo ainda estava próximo ao poste no início da manhã, e foi visto por condutores e pedestres que passavam pelo local.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o motorista teria atingido um bloco de concreto e depois colidido com a estrutura com fios. Ele estava com uma pulseira no braço, o que levava a crer que havia saído de alguma festa. Porém, o pai negou a informação e disse que ele não havia consumido bebida alcoolica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 3h10 para retirar o jovem do veículo, que havia ficado preso às ferragens por causa do choque com o poste. O Samu também esteve na avenida e a equipe constatou o óbito do condutor.

Veja vídeo:

O corpo da vítima foi levado para a sede do IML para os procedimentos necessários. 

Leia a nota do Samu:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na madrugada desta sexta-feira (17), às 3h, para atender uma ocorrência de colisão carro x poste na Avenida Dona Constança no bairro do Poço, em Maceió.

A vítima, um homem não identificado foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), mas teve o óbito constatado ainda no local.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também foi acionado para liberar a vítima ainda presa às ferragens.