Brasil

Lirio Parisotto nega agressão a Luiza Brunet: "Minha versão é a verdadeira"

Ex-companheiro está proibido de se aproximar de Luiza Brunet

03/07/16 - 19h27
Reprodução

O empresário Lirio Parisotto conversou com o jornal Extra deste sábado (2), sobre a revelação da atriz Luiza Brunet, que acusa o ex-companheiro de agressões, após cinco anos de namoro. A notícia foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, na última sexta-feira (1).  

Lirio Parisotto, que está fora do país, alega que não sabe do que é acusado e que até o momento não recebeu nenhuma intimação: "Não sei do que sou acusado. Não recebi nenhuma intimação. Portanto. o que sei é o mesmo que a mídia, de um modo geral, está reverberando: uma declaração de alguém que sempre usou este canal para trabalhar". 

O empresário garante que à verdade vai vir à tona e finaliza a entrevista dizendo: "Tem a verdade e a mentira. A minha versão é a verdadeira, podes crer. Sou empresário, empreendedor e nunca precisei mentir".

Lírio nega agressão 

Em seu Instagram, o empresário negou as agressões: "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Tento me defender através da imobilização.

Se o caso for para a Justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue. Não quero mais polemizar este assunto. Só a justiça esclarecerá, terei o máximo prazer em informar. Chega".