Gente Famosa

Lucas Lucco se revolta com suposta nude vazada e apaga todas as fotos do Instagram

31/07/18 - 15h26
Reprodução/Internet


Lucas Lucco não gostou nada das imagens de um bumbum que foram atribuídas a ele. Revoltado com a situação, o cantor e ator tomou uma medida drástica e apagou todas as fotos do seu Instagram. Em sua rede social, não há nenhuma imagem, nem mesmo a do perfil.

Sempre reservado quando o assunto é a sua vida pessoal, ele teve uma suposta nude vazada. A imagem começou a circular no Twitter e em grupos do WhatsApp nesta segunda-feira (30), quando muita gente ficou encantada com os dotes do músico.

No entanto, para a decepção de alguns e alegria de Lucas, o rapaz que aparece na foto não é ele. A descoberta foi feita após a pessoa da foto em questão posar de frente e mostrar que não tem nada a ver com o sertanejo. Ou seja, ele pode ficar tranquilo.

A foto exibe o bumbum do rapaz que aparece de costas e impressiona com o mesmo corte de cabelo e tatuagens parecidas com as de Lucco. Quando ele aparece de frente, percebe-se que a semelhança não passa de uma ilusão de ótica. Confira a seguir:

ATOR OU CANTOR?

O cantor Lucas Lucco fez bastante sucesso ao interpretar um papel de destaque em uma temporada passada da novela Malhação. Após isso, ele fez uma pequena participação especial na reta final de Sol Nascente e nunca mais deu as caras na TV como ator.

Em entrevista ao jornal Extra, ele revelou qual profissão escolheu para o momento na hora de decidir entre cantar e atuar. “Fazer novela e shows ficou pesado, eu tinha poucos dias de folga… Valeu a pena, faria de novo, óbvio. Mas já que tenho a opção de escolher, prefiro dar uma acalmada”, revelou ele, que está focando na carreira de cantor.

“Fiz com a Becky G uma versão da música dela. Misturamos o reggaeton com o funk. E vontade de voltar a TV não falta. Amo de paixão gravar, ficar em estúdio, decorar texto. Só que a música precisa de atenção especial. Não dá para desdobrar de novo”, cravou.

MÃE DE LUCCO SURPREENDE COM CORPÃO

Quem acompanha o Instagram da mãe de Lucas Lucco, a Karina Lucco, sabe que a mulher adora manter a boa forma. E nesta última terça-feira, 03 de julho, a loira surpreendeu ao postar uma foto em que aparece ostentando a barriguinha sarada após mudança de alimentação.

“Pra provar que a alimentação faz diferença, vim mostrar essas duas fotinhas, a primeira com menos carbo e proteína e a segunda com mais e saindo da dieta, mas claro fazendo escolhas saudáveis”, iniciou.

E concluiu: “Não sou de ficar subindo na balança, noto a diferença nas fotos e claro o espelho não mente né? (risos)  E ganhar massa e manter a gordura é difícil minha gente!Ma  enfim, o importante é se sentir bem independente de qualquer coisa”, falou ela, aos 42 anos.

Rapidamente, os seguidores ficaram em choque e foram só elogios: “Que maravilhosa”, disse uma fã. “Linda, continue cuidando bem do corpo”, disse outra. “Que musa é essa, adorei, está de parabéns”, contou outro. “Lindona demais, fiquei até com inveja”, disse mais um.