Brasil

Luiza Brunet mostra hematoma provocado por soco no rosto

04/07/16 - 08h04
Reprodução / Globo

Luiza Brunet, de 54 anos, revelou que sofria agressões do ex-namorado, o bilionário Lírio Parisotto. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o empresário bateu na ex-modelo em 21 de maio deste ano, no apartamento dele, em Nova York.

Neste domingo (3), o programa Fantástico divulgou uma foto que mostra a atriz machucada depois da agressão. A imagem faz parte do processo que a atriz move o ex.

Em nota enviada ao programa, Luiza falou sobre o caso. "Mantive uma união estável com um homem que acreditava que cuidaria de mim. Me enganei. Fui vítima de grave agressão. Tive medo de denunciar, tive vergonha". 

A atriz completa dizendo que está muito feliz com o carinho que tem recebido dos familiares, amigos e dos fãs. Luiza comentou ainda sobre quem tenta culpa-la pela violência.

"Muito tem sido dito a meu respeito, é triste ver pessoas buscando uma ação minha para justificar a agressão. Nada justifica uma agressão. Infelizmente ainda vivemos a cultura de que a vítima é culpada de alguma forma. Só quem vive isso sabe do pavor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente".

O promotor de Justiça responsável pelo caso, Carlos Bruno Gaya da Costa, falou que não há dúvida que houve um crime.