Brasil

Luiza Brunet não quer dinheiro de Lírio Parisotto: "Quero justiça"

12/07/16 - 06h06
Reprodução

Luiza Brunet afirmou que não quer receber nenhuma indenização do ex-companheiro, Lírio Parisotto, acusado de agressão.

Representação da atriz contra o empresário no Ministério Público menciona apenas a Lei Maria da Penha, fazendo-o manter distância dela.

"O que ela quer é Justiça, como outras vítimas de violência. Acusar Luiza de querer dinheiro com tudo isso é agredi-la novamente", afirma o advogado da ex-modelo, Pedro Fonseca, ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo da semana passada, Lírio estaria transtornado pelas acusações de Luiza. A separação do casal pode envolver até R$ 100 milhões. O empresário é um dos homens mais ricos do Brasil e tem uma fortuna estimada em US$ 1,6 bilhão.
 

Em depoimento ao Ministério Público de São Paulo, Luiza Brunet revelou ter sido agredida mais de uma vez por ele. Lírio, por sua vez, nega as acusações e diz também ter sido agredido por Luiza. Ela desmente as informações dele.

"Luiza repudia, com veemência, recentes afirmações levianas que tentam distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima", dise a atriz em nota.