Maceió

Maceió aplica apenas segunda dose de vacinas contra covid-19 no fim de semana

TNH1 com Secom Maceió | 07/08/21 - 07h06
Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió mantém a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, com antecipação de até sete dias do calendário de imunização da AstraZeneca. Com isso, fica suspensa a aplicação da primeira dose até a chegada de nova remessa dos imunizantes.

O Corujão será mantido até as 21h deste sábado (7), para acelerar a imunização nos drive-thrus Jaraguá e Serraria e nos shoppings Maceió e Pátio. Já os pontos da Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia Jacintinho) vacinarão das 9h às 16h. No domingo a vacinação será das 9h às 16h em todos os pontos.

Também terá início neste sábado a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer, que estará disponível em todos os pontos, cumprindo a data marcada no cartão de vacinação e também com a novidade de antecipação do calendário para quem deve se vacinar até o dia 14 de agosto.

A segunda dose de Astrazeneca está disponível em todos os pontos e a 2ª dose da Coronavac está sendo aplicada no Shopping Pátio.