Maceió

Maceió recebe 9ª Edição do Fórum Regional do Mercado Imobiliário

Assessoria | 02/12/19 - 12h04
Ilustração

O Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso será sede do Fórum Regional do Mercado Imobiliário (FRMI), no dia 3 de dezembro de 2019. Esta é a segunda vez que a capital alagoana abraça este evento, que é considerado o maior do mercado imobiliário do Nordeste e em Portugal.
Com o lema “Conhecimento Nunca é Demais” o evento traz uma excelente oportunidade para que os profissionais do mercado imobiliário possam fazer networking com os melhores profissionais do mercado nacional, promovendo a melhoria do setor em cada região em que ele é realizado.

“O mercado imobiliário tem se mostrado cada vez mais forte e isso exige profissionais altamente capacitados para atender as demandas dos compradores e investidores de imóveis, e o Fórum Regional do Mercado Imobiliário proporciona o que há de melhor no mundo, em termos de capacitação, para ajudar estes profissionais a alcançar seus objetivos e fazer do mercado imobiliário mais forte do nunca”, disse Ney Lins, Sócio e Diretor de Marketing da empresa idealizadora e organizadora do FRMI, a PSIU Comunicação e Eventos.

Nesta edição, o evento contará com a participação do maior influenciador do mercado imobiliário da América Latina, Guilherme Machado, que é considerado a maior autoridade em fazer profissionais e empresas do mercado imobiliário a saírem do anonimato para se tornarem líderes em seus segmentos. Ele fará uma apresentação inédita chamada MASTER CLASS QR, em que, em mais de 1 hora de imersão prática, com simulações reais, os profissionais serão desafiados a terem o seu atendimento analisado por ele ao vivo no palco.

O evento contará ainda com uma programação que envolve os maiores desafios do dia a dia dos profissionais deste mercado, com palestras do Gerente Regional de Construção Civil da Caixa Econômica Federal, Carlos Eduardo, além de Roberta Delunna e Daniele Guidoni, com palestras sobre crédito imobiliário, atendimento online e gestão do tempo, respectivamente.

“Não há dúvidas de que o mercado em crescimento exige constante capacitação profissional, de alta qualidade e acessível a todos. A missão do FRMI é a democratização do conhecimento de qualidade no mercado imobiliário e é isso o que vamos proporcionar a quem estiver presente no evento”, disse Igor Santos, Sócio e Diretor Executivo da PSIU Comunicação e Eventos.

Os interessados em participar do Fórum Regional do Mercado Imobiliário devem acessar o site https://www.forumimobi.com/maceio e efetuar a inscrição.