Maceió

Maceió vacina apenas grupo que recebe a 2ª dose nesta quinta e sexta

TNH1 | 08/04/21 - 07h09
Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió informou que apenas as pessoas que necessitam da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 poderão se imunizar nesta quinta-feira, 08, e sexta-feira, 09. 

O município informou também que a vacinação da 1ª dose em idosos e trabalhadores da saúde será retomada assim que novas doses, enviadas pelo Ministério da Saúde, forem repassadas pelo Estado.

Na noite de ontem, o prefeito JHC publicou nas redes sociais que Alagoas vai receber 59.150 novas doses da vacina e que aguarda a distribuição do governo para poder ampliar o grupo de imunizados.

Os maceioenses que buscam a segunda dose podem comparecer nesses dois dias nos oito pontos instalados em Maceió. São eles: os drive-thrus do estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e os locais fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Praça do Terminal do Osman Loureiro, área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e Papódromo (Vergel do Lago).

Mais de 160 mil pessoas vacinadas na capital

Maceió atingiu, na última terça-feira, a marca de 160.699 (1ª e 2ª doses) de pessoas vacinadas contra a Covid-19. Com a primeira dose, foram imunizados 127.024, o que corresponde a 12,39% da população.