Maceió

Maceió vacina hoje apenas quem deve tomar a segunda dose de Astrazeneca

TNH1 | 28/05/21 - 07h43

Apenas as pessoas que devem receber a segunda dose do imunizante Astrazeneca vão poder se vacinar nesta sexta-feira (28) em Maceió. A informação foi confirmada pelo Município à produção do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, no início da manhã de hoje.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a medida é consequência do não agendamento de usuários para esta sexta, pois não havia repasse de nova remessa de imunizantes por parte do governo do estado. A capital deve buscar ainda hoje as doses.

A aplicação da 1ª dose das vacinas contra a Covid-19 havia sido suspensa em Maceió nessa quinta-feira, com exceção dos usuários já agendados e para quem ia tomar a segunda dose.

A população que vai ser vacinada pela segunda vez com Astrazeneca deve se dirigir a um dos oito pontos seguintes: Estacionamento do Jaraguá; Estacionamento da Justiça Federal (Serraria); Papódromo (Vergel do Lago), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), terminal do Osman Loureiro e área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).