Polícia

Mais de 11 kg de maconha são apreendidos dentro de caixas de leite em Maceió

Erik Maia | 09/11/19 - 08h18
Cortesia/Polícia Militar

Mais de 11 kg de maconha foram apreendidos e um homem foi preso pela polícia na noite desta sexta-feira (9), no bairro do Ouro Preto, em Maceió. A droga estava escondida dentro de caixas de leite.

De acordo com o relato da Polícia Militar, o serviço de intenligência do Batalhão de Radiopatulha recebeu a informação de que a droga estaria sendo transportada em um carro de marca Chevrolet, de modelo Corsa hatch na cor prata.

Ao abordar o veículo os militares encontraram as drogas sendo transportadas dentro das caixas de leite. Os militares informaram que em algumas delas havia leite, mas que outras escondiam a droga.

O motorista do veículo, Lucas Bernardo da Silva, 21 anos, disse a polícia que estava guardando uma quantidade de droga na sua própria casa, onde mais maconha foi encontrada escondida em caixas de leite. Após pesar a droga, a polícia contabilizou 11,4 kg de maconha.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde o caso foi registrado.