Gente Famosa

Marido de Anitta tenta fazer pegadinha com ela e brincadeira quase acaba em tragédia

31/07/18 - 16h58
Reprodução


Anitta e o maridão, Thiago Magalhães, decidiram embarcar para o Chile com o intuito de curtir uns dias juntinhos por lá. Ao chegarem lá, os pombinhos decidiram praticar esqui nas montanhas de neve do local, só que o bonitão tentou fazer uma pegadinha com a funkeira e quase acabou em “tragédia”.

“Meu marido acabou com a minha raça hoje. A gente saiu pra esquiar e ele trocou meu esqui. Eu estava sentindo uma dificuldade tremenda, que eu nunca tive, uma sensação horrorosa de falta de controle, parecia que eu ia cair, cheguei a cair uma vez… Falei: ‘O que que está acontecendo, esse esqui não está igual ao que eu costumo esquiar’. E ele (Thiago): ‘Não, é o mesmo"”, contou a artista no Instagram Stories.

“Ele trocou os esquis só para eu fazer no maior, no mais avançado, no mais difícil. E eu me lascando, em tempo de quebrar uma perna, de torcer um joelho, e ele falando que era o mesmo esqui. Não é que eu estou com raiva, nem nada, é que eu poderia ter me acidentado. Eu dei a sorte de ter conseguido”, disse ela.

E finalizou: “Agora, me colocar em um esqui profissional… é brincadeira. Agora ele está arrependido, mas amanhã eu acabo com a raça dele”, afirmou ela, brincando.

ANITTA MOSTRA O MARIDO BEIJANDO EM SUA BARRIGA E FAZ PIADA

Sempre muito brincalhona, Anitta surgiu de uma maneira diferente nas redes sociais nesta sexta-feira, 27 de julho, para parabenizar o marido, o empresário Thiago Magalhães.

“HAPPY BDAY pro grande amor da minha vida”, iniciou ela, que na sequência fez uma pegadinha ao mostrar o bonitão beijando sua barriga: “Falei para ele que o presente de aniversário seria um dos sonhos dele. Ele olhou pra minha barriga e fez essa foto”. 

Na sequência dos stories, ela desfez um possível mal entendido: “Expliquei que aquilo eram só gases”, brincou e continuou com uma quente declaração. “O presente obviamente é ter uma mulher que nem [eu] de quatro por ele (em todos os sentidos, né)”.