Maceió

Menina de 2 anos segue em estado grave após acidente entre carro e ônibus

Redação TNH1 | 25/01/22 - 17h28
Divulgação / BPRv

Das quatro pessoas levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) após o acidente entre um carro e um ônibus na última sexta-feira, 21, apenas uma criança de 2 anos segue internada. O acidente aconteceu na rodovia AL-105, próxima à Usina Cachoeira do Meirim, na região do Benedito Bentes. 

De acordo com atualização do boletim médico do hospital no final da tarde desta terça-feira, 25, o estado de saúde da menina ainda é grave. "O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que, das quatro pessoas feridas em uma colisão no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na sexta-feira (21), apenas a menor I. M. L. P., de 2 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e seu quadro de saúde é considerado grave. A paciente Dairline Deisly Almeida de Lima Porangaba, de 28, foi transferida para outro hospital. Enquanto Isaías Edvaldo de Lima, 66 anos, e Jane Almeida Cunha de Lima, 36, receberam alta médica".

Segundo relato do motorista do ônibus a militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) no local do acidente, o condutor do Corsa perdeu o controle ao fazer a curva, invadiu a faixa contrária e não conseguiu evitar a colisão. 


Foto: Divulgação / BPRv