Maceió

Mercado da Produção passa por mutirão de limpeza domingo (28) e segunda (29)

Secom Maceió | 23/03/21 - 19h33
Rafa Chafer / Secom Maceió

O Mercado da Produção, no bairro da Levada, recebe no próximo domingo (28) à tarde e na segunda (29) durante todo o dia mais um mutirão de limpeza e sanitização, dessa vez voltado para a Semana Santa, que este ano será no início de abril.

A ação integrada entre secretarias irá promover, além da higienização do ambiente, a coleta de entulhos, limpeza de galerias e outros serviços necessários para garantir a segurança sanitária da população e de quem trabalha no local.

Participam as secretarias de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), de Infraestrutura, de Desenvolvimento Sustentável e o Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19. Após o trabalho, os órgãos farão a distribuição de máscaras entre os comerciantes do mercado.

Será a segunda vez que o espaço passa por um grande mutirão de limpeza desde o início da gestão JHC, e a ação irá se repetir nos próximos meses. Antes da Semana Santa, também vão receber o serviço os mercados do Jacintinho, Tabuleiro e Benedito Bentes.