Maceió

Moradores bloqueiam Via Expressa por falta de pavimentação no Antares

Redação TNH1 | 21/08/20 - 12h17
Foto: Cortesia / Samira Ohara

Moradores do bairro Antares, na parte alta de Maceió, bloquearam a Avenida Menino Marcelo, no final da manhã desta sexta-feira (21).

Eles protestam pela falta de pavimentação em ruas do bairro, a exemplo da rua onde está localizada a Escola Municipal Nise da Silveira, no Loteamento Terra de Antares.

Com o protesto, o trânsito ficou comprometido e motoristas buscaram vias alternativas para tentar fugir do bloqueio. Confira o registro feito por um internauta.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que foi acionada e que agentes foram encaminhados ao local para ordenar o tráfego.

O TNH1 também entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, que enviou a seguinte nota: A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que, por meio do Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar, agendou reunião com uma comissão de moradores para a próxima semana para tratar da situação da rua onde fica localizada a Escola Municipal Nise da Silveira.