Maceió

Moradores no Pinheiro denunciam arrombamento e furto em prédio

Redação TNH1 | 16/04/19 - 16h41
Cortesia ao TNH1

Proprietários de imóveis em um bloco no Conjunto Jardim Acácia, no bairro Pinheiro, em Maceió, denunciaram à Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (16), o arrombamento do cadeado do portão de entrada do edifício e o furto de medidores de energia elétrica, fios de cobre e uma bomba d’água.

O prédio foi evacuado após determinação da Defesa Civil Municipal, por estar na área vermelha do bairro que apresenta irregularidades no solo. O laudo final sobre a situação da região deve sair até o fim de abril.

Um dos antigos moradores constatou o crime ao ir ao local depois de receber informações de populares que passaram em frente ao edifício. Ao chegar ao prédio, ele presenciou o cadeado quebrado, próximo ao portão com grades que separava a partes interna e externa do bloco.

Um óculos de grau, que pertenceria ao invasor, foi deixado sobre uma bancada de madeira em frente à parede que fica os medidores de energia. Nenhum outro material que teria sido usado pelo criminoso foi visto pelo local. Ainda não há informações se um comparsa ou mais pessoas participaram da ação.

A polícia esteve no prédio e recomendou aos proprietários dos apartamentos do bloco que registrassem um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.