Maceió

Motorista alcoolizado provoca acidente e confusão na antiga Amélia Rosa; veja vídeo

TNH1 | 25/06/21 - 07h13
Cortesia

A colisão entre dois veículos envolvendo um motorista supostamente embriagado terminou em confusão na noite dessa quinta-feira (24), na antiga Avenida Amélia Rosa, em Jatiúca. O acidente que teria ocorrido por volta de 21h provocou aglomeração de pessoas que tentavam conter o suspeito de embriaguez ao volante. Ele foi detido em flagrante.

Segundo informações de populares, o condutor do automóvel de modelo Toyota SW4, de cor branca, estaria no sentido Mangabeiras quando passou pelo cruzamento entre a avenida Doutor Antônio Gomes de Barros e a rua Professora Maria Esther da Costa Barros. Ele teria perdido o controle da direção e derrubado a placa de sinalização. Em seguida, o SW4 bateu numa caminhonete preta.

Motociclistas que trabalham no serviço de delivery estavam próximos ao local do acidente, além de outras pessoas, e impediram que o homem saísse com o veículo depois do acidente. A chave do carro foi recolhida e o suspeito teve que esperar a chegada de uma equipe de segurança para ser encaminhado à delegacia.

Testemunhas disseram ainda que o motorista resistiu à prisão e foi preciso o uso da força policial para algemá-lo e colocá-lo dentro da viatura. 

Veja vídeo:

A produção do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, apurou que o motorista pagou fiança para ser liberado, de valor não divulgado, durante a madrugada de hoje.

A reportagem foi informada de que, apesar do susto, não houve feridos com o acidente. O motorista também foi encontrado sem a carteira de habilitação.

SMTT remove veículo por atraso no licenciamento

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) emitiu nota sobre o acidente e destacou que o veículo do suspeito de embriaguez foi retirado de circulação pelo órgão, porque houve confirmação de atraso no pagamento do licenciamento.

"A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que um acidente foi registrado na  Av. Dr Antônio Gomes de Barros. Uma colisão entre dois veículos, ninguém ficou ferido.

 Um dos condutores foi levado para Central de Flagrantes por apresentar sinais de  embriaguez, além disso o motorista não apresentou a habilitação.E o veículo que ele estava foi removido pela SMTT,  pois o licenciamento está atrasado."