Brasil

Motorista bêbado invade ponto de ônibus e mata crianças e bebê em São Paulo

G1 | 09/09/21 - 15h41 - Atualizado em 09/09/21 - 15h44
Motorista invade ponto e ônibus e mata crianças e bebê em Campo Limpo Paulista | Foto: Fábio Linhares / TV TEM / Reprodução

Um motorista invadiu um ponto de ônibus, atropelou sete pessoas e matou um bebê de sete meses, na tarde desta quinta-feira (9) na área rural de Campo Limpo Paulista (SP). Outras duas crianças também teriam morrido após serem socorridas. De acordo com o delegado Rafael Diorio, as sete vítimas, entre elas cinco crianças, foram atingidas por um carro no ponto de ônibus que fica na Estrada da Bragantina, no bairro Estância São Paulo. As crianças foram socorridas e levadas ao Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP). Contudo, o bebê não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil informou no início da tarde que houve mais duas mortes na unidade de saúde.

O G1 entrou em contato com a assessoria do hospital, mas não obteve retorno em relação aos estados de saúde das vítimas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista de 39 anos confessou que havia ingerido bebida alcoólica e estava com sinais de embriaguez. "Estava bastante alterado e com fala pastosa. Além disso, havia cheiro de álcool", informou o delegado. O condutor do carro foi autuado por homicídio doloso.