Maceió

Motorista é resgatado após carro cair em rio e ficar parcialmente submerso

TNH1 | 18/09/20 - 07h07 - Atualizado em 18/09/20 - 10h30
Cortesia

Um carro ficou parcialmente submerso depois de cair em um rio na AL-101 Norte na madrugada desta sexta-feira, 18. O motorista foi identificado como José Silvio Leandro de Lima e foi resgatado por bombeiros depois do acidente, que aconteceu próximo à Ponte do Mirante da Sereia, no Litoral Norte de Maceió.

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, José Silvio estava com oscilações no nível de consciência, e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.

A unidade de saúde informou à reportagem que o homem de 32 anos sofreu um ferimento no joelho, sendo necessária a sutura. O quadro de saúde é considerado estável.

O veículo de modelo Fiat Uno Way foi encontrado com a parte lateral, do banco do condutor, dentro da água. A suspeita é de que o motorista transitava na rodovia, sentido Paripueira/Maceió, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, vindo a capotar e cair no rio depois de passar pela ponte. 

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros retiraram José Silvio da água e procuraram outros sobreviventes, porém foram informados depois que o carro só era ocupado pelo motorista. 

O automóvel ficou dentro do rio e sob os cuidados da família de José Silvio até a manhã de hoje. Os parentes aguardaram a chegada do guincho para a remoção do carro.