Maceió

Motorista embriagado bate em dois veículos e capota no bairro de Pajuçara

Redação TNH1 | 02/10/20 - 07h02 - Atualizado em 02/10/20 - 09h12
Bruno Protasio/TV Pajuçara

Um motorista com sinais de embriaguez provocou um acidente de trânsito que envolveu três veículos na madrugada desta sexta-feira, 02, na Rua Epaminondas Gracindo, no bairro de Pajuçara. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

Segundo informações passadas pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que enviou uma equipe ao local, o condutor do carro, de modelo SsangYong, teria perdido o controle da direção e atingido dois veículos que estavam estacionados na via. Após a batida, o automóvel dele capotou, derrubou a placa da rua e parou na calçada.

(Crédito: Bruno Protasio/TV Pajuçara)

O SsangYong tinha placa do Rio de Janeiro e ficou totalmente destruído. O homem confirmou que não reside em Alagoas, realizou o teste de etilômetro e obteve o resultado de 0.39 mg/L, o que ficou constatada a embriaguez ao volante.

A caminhonete Chevrolet SD atingida apresentou lataria amassada, pneu destruído e danificação no para-choque. Já o outro carro envolvido, um Fiat Punto, também teve a parte da roda destruída e danos na parte traseira.

Após os procedimentos no local do acidente, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Farol.

Veja mais imagens do acidente:

(Bruno Protasio/TV Pajuçara)
(Bruno Protasio/TV Pajuçara)
(Bruno Protasio/TV Pajuçara)
(Bruno Protasio/TV Pajuçara)