Maceió

Motorista que ficou preso às ferragens em acidente na Leste-Oeste recebe alta médica

Redação TNH1 | 13/07/19 - 10h13
Agência Alagoas

O motorista do caminhão que ficou preso às ferragens depois de bater em um poste na Avenida Leste-Oeste, em Maceió, na noite de sexta-feira (12), recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE) neste sábado (13). Ele deu entrada no local momentos após o acidente que causou engarrafamento nas regiões do Farol, Feitosa e Jacintinho.

Jonas dos Santos Lau, de 30 anos, foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros e levado até a unidade saúde por meio de uma ambulância do Samu. Ele se queixou de dores na perna esquerda, apresentou escoriações leves e ficou em observação na área vermelha do hospital até ser liberado pela equipe médica.

O caminhão caçamba que ele conduzia ficou com a parte da frente da cabine destruída após o impacto. Segundo informações colhidas no local, Jonas teria perdido o controle em uma curva e a suspeita é de que ele tenha guiado o veículo em direção ao poste intencionalmente, para pará-lo.

Uma equipe da Equatorial Energia esteve no local e desenergizou a região, para que o Corpo de Bombeiros realizasse o desencarceramento. 

O veículo pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços de limpeza urbana em Maceió, por meio da Prefeitura. As causas do acidente serão investigadas.