Maceió

Mototaxista que teve casa destruída em incêndio perdeu tudo e precisa de ajuda para se reerguer

TNH1 | 01/07/22 - 12h42
Trabalhador fez apelo na TV pajuçara no início da tarde desta sexta-feira | Foto: Reprodução / TV Pajuçara

O mototaxista que teve a casa na Vila Brejal, no bairro Levada, destruída em um incêndio, perdeu tudo, ficou sem ter onde morar e agora precisa de ajuda para recomeçar. Na madrugada desta sexta-feira (1°), ele trabalhava quando foi surpreendido com a notícia de que a casa onde morava com a família estava pegando fogo.

Arlindo Inácio Acioli,  o "Seu Arlindo', é viúvo e morava com as duas filhas na casa. A família, que é humilde, perdeu bens acumulados ao longo de uma vida, a exemplo de móveis, televisão e geladeira, além de roupas. A estrutura da casa também foi danificada e agora apresenta rachaduras.

"Eu estava trabalhando como motoboy no Benedito Bentes. Eu desci para cá ligeiro, cheguei por volta das 4h da manhã e já estavam os bombeiros apagando tudo. Infelizmente perdi tudo, documento, tudo o que tinha na minha casa. A estrutura abalou todinha. Ter fé em Deus agora", disse. "Você batalha o dia todinho, consegue suas coisinhas e de repente se destrói tudo. Peço a Deus muita saúde e peço ajuda a todos que puderem me ajudar porque a situação é difícil", disse ele emocionado, em entrevista à TV Pajuçara.

Quem puder ajudar o mototaxista e a família a se reerguer pode doar no PIX  (82) 98761-8537 (ARLINDO INÁCIO ACIOLI). O número do pix é também o contato do trabalhador.