Maceió

Mulher morre ao cair de moto na Leste-Oeste

TNH1 com TV Pajuçara | 07/10/20 - 07h36
Bruno Protasio/TV Pajuçara

A passageira de uma moto morreu após cair do veículo e bater com a cabeça no chão na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como Leste-Oeste, em Maceió, no início da manhã desta quarta-feira, 07. Ainda não se sabe se ela fazia o uso de capacete.

De acordo com informações passadas no programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, pelo repórter Bruno Protasio, que esteve no local do acidente, o condutor e a mulher seguiam no sentido Farol/Mangabeiras quando o veículo teve a passagem bloqueada por um automóvel. Nesse momento, os dois caíram na pista e a mulher não resistiu. 

Populares informaram que o homem que pilotava a moto foi socorrido e levado ao HGE, no Trapiche. O motorista do automóvel que impediu a passagem dos dois não foi encontrado, assim como o veículo que conduzia.

A assessoria do HGE afirmou ao TNH1 que o homem socorrido foi identificado como Eliel Roselino dos Santos, de 32 anos, e realizou exames de imagem. O hospital também confirmou que o paciente chegou consciente e com escoriações nos membros inferiores e superiores. O estado de saúde de Eliel não é considerado grave.

O IML foi aguardado no local para o recolhimento do corpo da vítima. Um familiar dela esteve presente e acompanhou os procedimentos. Foi possível observar marcas de sangue no asfalto, próximo ao local da queda da moto. 

O trânsito ficou lento na região.