Gente Famosa

Neymar e Bruna Marquezine roubam cena em casamento de ex-jogador do Santos; veja vídeos

25/07/18 - 10h53
Reprodução / Redes Sociais

Neymar, 26, e Bruna Marquezine, 22, subiram ao altar nesta terça (24) mas ainda não foi para dizer "sim". Eles foram padrinhos do casamento de Leo, ex-jogador do Santos, com Gabriela Pozzi, que trabalha em uma das empresas que gerenciam a carreira de Neymar no PSG.

A cerimônia aconteceu no Santuário Santo Antônio do Valongo, em Santos, litoral de São Paulo. Bruna e Neymar entraram na igreja acompanhados de Davi Lucca, 6. A atriz vestia um vestido amarelo com recortes enquanto o jogador usava o terno e gravata escolhido para os padrinhos. 

Alguns fãs filmaram o casal e compartilharam nas redes sociais com a #casamentogabieleo. Em um dos vídeos, Neymar aparece cantando no palco a música "No Compasso do Criador", do grupo de pagode Katinguelê. Rafaella, irmã do jogador, também estava na festa e aparece cantando e dançando ao lado da cunhada.

Veja os cliques:

Bruna e Rafaella subiram ao palco a convite da noiva para dançar ao som de Wesley Safadão, um dos artistas a cantar na festa. 

O jogador está passando as férias do campeonato europeu em sua cidade natal. No último domingo (22), ele aproveitou  para antecipar a comemoração do aniversário de seu filho Lucca, que completa 7 anos em agosto. A festa ocorreu na sede do Instituto Neymar, em Santos, e teve como tema o futebol, esporte favorito do garoto. 

Depois da festa, Bruna e Ney aproveitaram para dar uma volta pela cidade durante a madrugada. Eles comeram um lanche em um quiosque no Canal 6, próximo a Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré e depois brincaram em um balanço na praia.